Vamos trazer o Coração Valente!
Quem não lembra do ‘Coração Valente’?
Bem, ele mesmo! Washington!
Eu lendo um texto no Msn esportes (link: http://msn.lancenet.com.br/sao-paulo/noticias/09-12-03/663946.stm?futebol-washington-diz-ter-chances-reais-de-ir-embora), vi que o próprio ‘Coração Valente’ comenta que pode trocar o São Paulo por um clube do Brasil na próxima temporada.
No mesmo texto, o jogador confirma a insatisfação por ter sido vaiado e ter falta de apoio por parte da torcida mesmo em jogos que fazia gols.
É ‘Coração Valente’, outra torcida como a nossa nenhuma se compara!
Bem, aqui, em 2004, ele conseguiu a marca histórica de maior goleador dos campeonatos brasileiros de todos os tempos. 34 gols em uma única edição!
Aqui teve todo o reconhecimento, aqui foi onde teve o voto de confiança quando todos duvidavam de sua saúde e capacidade, aqui deve retornar e talvez seguir o exemplo de outros craques.
Se Paulo Baier, um craque renomado, pensa em encerrar sua carreira no clube melhor estruturado do país, por que não o ‘Coração Valente’?
Vendo que ele sempre foi querido por essas bandas, já com 34 anos (mesmo número do seu recorde aqui no Atlético em 2004), ele seria um grande reforço!
Só que essa diretoria tem que se mobilizar desde já e sonhar grande, sonhar com o título de Campeão Brasileiro!
Temos que ter reforços de peso!
Avante, Atlético, tu sempre superastes as dificuldades, de grande se tornou gigante, sempre contra tudo e contra todos, sem apoio da mídia, sem máfia do apito, sem patrocinio da Globo sem nada…
Tu és grande por natureza!
Teu apelido é Furacão, a força divina, a força da natureza!
2010, o ano da vitória!