Renovação verdadeira
Sinceramente tem nomes na lista que eu até gostaria de ver no ano que vem, e espero que os reforços prometidos sejam de acordo com o pedido do técnico, dentro das características necessárias para suprir as necessidades do clube.
Não adianta mandar uma dúzia embora e trazer meia dúzia igual ou pior. Quando se fala em renovação, a intenção é de que seja bem estudada, refletida e adequada para os interesses do Furacão.
Com já disse antes: mandar por mandar embora é fácil. O difícil é tirar a pedra preciosa do cascalho.
Espero que os nossos dirigentes estejam corretos nesta decisão. Pois vi nomes de muitos ex-juniores sendo dispensados e deles tenho boas lembranças de suas partidas.
E espero que os seus substitutos sejam a altura deles, pois muitos não mereciam agora sair do clube, acredito que nos dariam muita alegria até o final de 2010.
Espero um 2010 bem diferente deste dois últimos anos, e espero um time competitivo, guerreiro, responsável e sem hipocrisia. A gente sabe que o grande motivador do futebol atual é financeiro e não emocional como a 30 ou 40 anos atrás. Então diretoria, abra o cofre com responsabilidade e nos dêem as alegrias que nos devem a dois anos.
Sejam responsáveis e respeitem esta grande nação rubro negra que nestes dois anos de amargura e vexame, só fez uma coisa. Cobrar a verdade e o necessário e exigir boas apresentações, pois títulos nós sabemos que só ocorre devido a uma temporada bem planejada e com seus objetivos bem traçados juntos a equipe de jogadores e comissão técnica.
Que venha 2010 para consagrar o Clube Atlético Paranaense, como o legítimo representante do futebol de primeira linha da escola paranaense de futebol.