O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2009 - 14h43

Violência e paz?

Só para citar, acredito que se vocês observarem bem no site www.coxanautas.com.br, eles não têm atualizado muito o site depois da vergonha dentro (futebol) e ‘dentro’ (torcedores) e fora de campo, mas se observarem bem o último pedido antes do jogo é intitulado Em nome do Coritiba vamos à ‘guerra’. Claro que para muitos ‘guerra’ poderia significar somente uma lutar digna para continuar na primeira divisão dentro de campo, mas para quem viu o jogo como eu definitivamente o fluminense venceu a batalha honrosamente jogando um excelente futebol. Mas infelizmente para nós paranaenses, este estimulo/incentivo do principal site dos coxas levou a que alguns ignorantes levarem a que inclusive nós rubro-negros nos sentíssemos envergonhados pelas cenas covardes e deplorantes dos ervilhas.

ps. só achei irônico que logo após o jogo a primeira coisa que eles atualizaram foi uma foto de algumas paquitas vestindo camisetas de ‘paz’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…