Planejamento
Graças ao bom Deus o ano de 2009 acabou e quem dançou no final não fomos nós, mas sim os nossos co-irmãos verdes. Na verdade, por mim, eles que se danem e ponto final.
Mas voltado ao que realmente interessa, começaram as dispensas. Se foram mais ou menos uns R$ 150 mil mensais de salários. Nossa diretoria está prometendo de 4 a 6 jogadores. Eu acho pouco. Precisamos de zagueiro, um meia bom, um meia-atacante e um atacante. Temos o Danilo, que pode servir de moeda de troca. Só espero que a diretoria não aceite ceder o atleta a preço de nada.
Não teremos um ano muito cansativo e não precisamos de um elenco numeroso, mas com 4 boas contratações e mais umas 4 aquisições de promessas de clubes do interior daqui, de Sampa, RS e Nordeste, já é o suficiente. Espera até os estaduais começarem para ver se algum atleta desponta e corre atrás.
O Lopes já deve estar imaginando como vai montar e já deve ter seus contato por aí trabalhando. Isso já me deixa mais tranquilo.
É notável no momento que o mercado esta complicado. A diretoria falou com razão, pois por enquanto só tem ralé solta por aí. Não valem a pena. O jeito é esperar e ver no que vai dar. Mas acredito que faremos um ano de 2010 melhor que os últimos 3 anos.