Arrojo e coragem
Caríssimos atleticanos, cautela e prudência são dois atributos necessários mas não essenciais ao bom desenvolvimento laboral.
Por vezes, uma boa dose de risco coloca uma espécie de ‘pimenta’ nas nossas atividades e nos impulsionam mais fortemente aos objetivos anteriormente traçados.
Respeito as opiniões, atitudes e formas da condução da atual diretoria atleticana, mas preocupa-me sobremaneira o excesso de timidez e cautela que emanam da cupula rubro-negra.
Creio firmemente que o atual momento exige uma atitude mais firme e decidida dos nossos mandatários.
O chamado ‘mercado’ está em ebulição.Não adianta ficar choramingando que ‘os recursos são insuficientes’. É preciso arrojo e coragem.
Primeiro esclareçam quanto,quando e aonde serão aplicados os recursos das vendas de Cristhian e Michel Bastos. Negociem bem o indigitado Danilo. Ferreira e Alan Bahia também renderão um bom dinheiro. Talvez Gallato, Nei e Valência também gerem recursos de boa monta.Então, mãos a obra. Chega de meias verdades e mentiras inteiras.
As cobranças neste ano serão imensamente maiores. Não se admitirá um time meia-boca como estes dos últimos anos. Campanhas pífias, jogos medíocres, jogadores horrorosos, deverão ficar no passado.
O gigante adormecido deve ser despertado novamente e assumir de vez a completa e total liderança deste triste futebol paranaense.