Comentários
Depois de ler a entrevista do Presidente, tenho que comentar sobre alguns assuntos.
1º Presidente, não me venha com desculpas. Todo mundo sabe que o mercado nessa época é complicado, pois todo mundo esta procando jogadores.
2º O Washinton é caro por custar R$ 180 mil e obviamente é complicado um negociação, mas tenho que perguntar. O senhor vai achar um atacante que faça 40 gols no ano onde? Por merrecas certamente um atleta de ponta vai preferir jogar nos grandes centros.
3º A contratação de uns 3 atletas de renome, seriam suficientes. Depois buscam alguma promessa por aí. Mas as contratações de peso devem ser feitas agora.
4º O Palmeiras quer o Danilo e já disse que não vai abrir mão. O sr. disse que não quer nenhum Jorge Preá da vida por aqui. Agora pergunto, quem deu avau para a vinda desse jogador?
5º O Palmeiras tem o zagueiro Maurício, o Willians, o Marquinhos, todos estes que podem entrar numa negociação. São bons atletas que não se firmaram, mas não desapenderam a jogar.
6º Thiago Humberto está dando sopa, o lateral Triguinho do Santos vai sair do peixe.
Mas essa é minha opinião. Acredito que a mobilização seria muito maior com atletas de peso. Eu pagaria até R$ 150,00 para o sócio furação, se o time estivesse bem, com diretoria alinhada a objetivos, com atletas comprometidos e o grupo brigando para vencer e o time lutando por campeonatos. Bem pensado eu pagaria até mais. Mas não vem ao caso.
Minha oração.
Espero que a Diretoria seja iluminada e que todas as contratações sejam acertadas e que 2010 sejam nosso melhor anos em 4 anos. Que o Alex volte a nos dar alegrias, que encontremo um goleiro a altura, que nossos zaqueiros nunca mais nos matem do coraçao, que os chutoes só sejam lembrados nos video-taipes, que o Claiton volte e domine a meia até se aposentar e que o Marcinho melhore a cada dia e me faça esquecer que um dia Jadson e Adriano comandaram nossa meia. Abençoe também o Delegado Lopes para que esse tenha sabedoria e saiba tirar o máximo do time, promovendo juvenis e ajudanto o clube tanto ao lado do campo quando na formação de base.