10 dez 2009 - 9h36

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Bolso do Atlético só tem espaço para três reforços
O número de reforços prometido pelo Atlético para a próxima temporada encolheu. Com pouco dinheiro em caixa, a diretoria do clube não pode garantir as cinco contratações citadas pelo diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, logo após o último jogo do ano, domingo, contra o Barueri. Assim, ao invés de cinco, o técnico Antônio Lopes terá de se contentar com apenas três novos atletas no elenco para o início da temporada.

 

Presidente revela dívida do Atlético-GO com o clube
O presidente Marcos Malucelli contou que se reunirá com dirigentes do Atlético-GO para definir a contratação de um reforço. Em agosto, o clube paranaense emprestou gratuitamente o zagueiro Antonio Carlos. Em troca, a equipe goiana prometeu ceder um jogador, também por empréstimo, para 2010. O Atlético-PR colocou nessa lista o meia Elias, o volante Robston e o atacante Marcão. Os três se destacaram na Série B.

 

Atlético-PR enxuga elenco para 2010
As mudanças no elenco do Atlético Paranaense para 2010 prometem ser grandes. O diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, já havia adiantado que os contratos do zagueiro Éverton, do volante Rafael Miranda e dos atacantes Rodrigo Tiuí e Brasão não serão renovados.

 

Furacão enxuga elenco e corre atrás de qualidade
As mudanças no elenco do Atlético Paranaense para 2010 prometem ser grandes. O diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, já havia adiantado que os contratos do zagueiro Éverton, do volante Rafael Miranda e dos atacantes Rodrigo Tiuí e Brasão não serão renovados. Além deles, mais sete atletas já foram informados que não fazem parte dos planos para a temporada que vem: O goleiro Vinícius, os zagueiros Carlão e Ronaldo, o volante Wellington, o armador Choco e os atacantes Rafael Moura e Geílson.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…