Alegrias e sucessos… nessa linha?
Tudo passa a ser normal quando o discurso e a prática repetem-se e não há uma reação no sentido inverso. Explico:
Pelos artigos publicados nesse potencial espaço, e que, tomara, não se concretizem, a Diretoria está planejando fazer o DESMANCHE do nosso limitado plantel rubro-negro.
Ou seja, destruir os alicerces do TIME. Vejamos quem está sendo propalado a sair: Nei, Manoel, Wesley e acreditem, Márcio Azevedo. Se esses jogadores realmente vierem a sair do elenco, será o caos. Procedam a troca dos jogadores do ataque, estes sim devem sair 100%.
Não estou sendo rígido, não… é só voltar no Brasileiro que findou e verificar que se não fosse Paulo Baier marcar nas bolas paradas e nas assistências ao Marcinho e Wesley, nós estaríamos fazendo parceria paranaense àquele time que merece estar lá. O que não é o nosso caso, em função da disparidade existente na Sinergia Rubro-Negra (time e torcida) em relação ao time do Estado que recém encaminhou-se por não conhecer-se.
Assim, caso a Diretoria confirme esse desmanche, cabe ao nosso time manter-se com o comportamento de time que entra no Brasileiro, para não cair.
Rubro-negros, vocês conhecem esse filme? Vamos repetir tal filme?
Diretoria, façam do Atlético Paranaense o tamanho que ele é… ou não!
Rubro-negros, aguardem os próximos movimentos dos mandatários do nosso uper Atlético.
A criatividade é exercida quando os recursos são administráaveis, pautando sempre pela QUALIDADE. Manter os alicerces e saber contratar novos reforços com qualidade e baixo custo.