O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2009 - 7h36

Alegrias e sucessos… nessa linha?

Tudo passa a ser normal quando o discurso e a prática repetem-se e não há uma reação no sentido inverso. Explico:

Pelos artigos publicados nesse potencial espaço, e que, tomara, não se concretizem, a Diretoria está planejando fazer o DESMANCHE do nosso limitado plantel rubro-negro.

Ou seja, destruir os alicerces do TIME. Vejamos quem está sendo propalado a sair: Nei, Manoel, Wesley e acreditem, Márcio Azevedo. Se esses jogadores realmente vierem a sair do elenco, será o caos. Procedam a troca dos jogadores do ataque, estes sim devem sair 100%.

Não estou sendo rígido, não… é só voltar no Brasileiro que findou e verificar que se não fosse Paulo Baier marcar nas bolas paradas e nas assistências ao Marcinho e Wesley, nós estaríamos fazendo parceria paranaense àquele time que merece estar lá. O que não é o nosso caso, em função da disparidade existente na Sinergia Rubro-Negra (time e torcida) em relação ao time do Estado que recém encaminhou-se por não conhecer-se.

Assim, caso a Diretoria confirme esse desmanche, cabe ao nosso time manter-se com o comportamento de time que entra no Brasileiro, para não cair.

Rubro-negros, vocês conhecem esse filme? Vamos repetir tal filme?

Diretoria, façam do Atlético Paranaense o tamanho que ele é… ou não!

Rubro-negros, aguardem os próximos movimentos dos mandatários do nosso uper Atlético.

A criatividade é exercida quando os recursos são administráaveis, pautando sempre pela QUALIDADE. Manter os alicerces e saber contratar novos reforços com qualidade e baixo custo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…