O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2009 - 9h49

Baita negócio

Por mais que tenha divergências com a direção do Atlético, principalmente ao fato de falar uma coisa e fazer outras, o que eles fizeram ontem, foi um ‘baita’ de um negócio.

Ao venderem Danilo, eles se livraram que de um peso morto, que não queria ficar no Atlético, e ainda ficamos com 20% dele em caso de negociação, por isso parabéns a diretoria atleticana.

A Nei, o meu muito obrigado pelo tempo que esteve no Atlético, mas ele não quer mais ficar, boa sorte para ele na Libertadores pelo Internacional.

Sobre reforços, o Atlético botou banca em cima do xará goiano e conseguiu o que queria, o meia Elias deverá chegar nos próximos dias, e aos desavisados que não se preocupem é um bom nome, ainda faltam peças, precisamos de um lateral- direito, um atacante,lateral-esquerdo, já que Alessandro tem jogado muito de segundo-volante.

Estou confiante em um 2010, cheio de coisas boas para o furacão e quanto ao coxa já era esperado o que houve no STJD, principalmente com a Globo fazendo aquela cobertura ‘imparcial’, Inocência demais……



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…