16 dez 2009 - 21h58

Elias próximo de um acerto

O jogador Elias, destaque do Atlético-GO na Série B deste ano, deve ser anunciado, na próxima sexta-feira, como reforço do Furacão para 2010. Após muita confusão envolvendo uma possível cláusula contratual, na negociação do zagueiro Antônio Carlos, que daria ao rubro-negro paranaense o direito de receber um atleta do clube goiano, as diretorias dos dois clubes chegaram a um acordo e o meia deverá desembarcar na Arena da Baixada.

Em entrevista concedida ao jornal Gazeta do Povo, Elias revelou estar muito feliz com o interesse do Furacão e revela que já buscou informações sobre o seu possível novo clube. “Tenho as melhores informações possíveis do Atlético. Sei da estrutura muito boa, tenho muitos amigos que já jogaram ai, como o Rodriguinho, o Brasão, o Zulu e o Antônio Carlos que estiveram conosco neste ano. Sempre procurei conversar com eles sobre isso, então sei que é um lugar muito bom para jogar”, conta o atleta.

Sobre o jogador

O meia Elias iniciou a carreira nas divisões de base do São Paulo e ainda como atleta amador se transferiu para o Bahia, se destacando muito nos anos de 2006 e 2008. O sucesso alcançado no clube de Salvador levou o jogador para o Rio de Janeiro, onde defendeu o Vasco e o Fluminense. Já em 2009, Elias foi considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…