O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2009 - 8h10

Se não quer ficar, não tem problema

Li e reli sobre a questão do jogador Nei e isso fez lembrar as novelas: Aloísio, Marcos Aurélio, Jancarlos e Dagoberto.

Tudo começou com o dedo dos empresários destes jogadores e, lógico, com a força de vontade dos jogadores de saírem do Clube.

Foram anos de luta nos tribunais da esfera esportiva e trabalhista e os contratos acabaram não nos ajudando, só nos causando custos e prejuízos.

E neste aspecto e visão do que já presenciamos, eu indago o porquê disso tudo agora.

Na minha opinião particular: caso o Nei tivesse interesse de permanecer no Atlético, ele já teria solicitado ao seu empresário para ficar. Independente do salário, que não é pouco, diga-se de passagem. Assim, esta novela que toma conta das páginas esportivas sobre o nosso Clube e tempo dos nossos dirigentes e custos que se realizam e podem vir a se realizar futuramente, caso isso acabe nos tribunais. Não vai dar em nada, como não deu no passado.

Eu prefiro um acerto com o Nei e que ele seja feliz para onde quiser ir e nós continuamos a tocar o barco aqui no Paraná.

Tem muito jogador bom neste nosso país e estado, só está faltando um bom olheiro para identificá-los e atrair para o nosso Clube.

Não estou falando de futuras promessas alheias, pois nós temos uma boa safra dela no CT, o que estou falando é de bom jogadores que jogam em clubes menos expressivos, mas que são bons de bola dentro das quatro linhas.

Quero aqui dizer que jogador quando gosta do clube e quer ficar, não enrola e assina tudo de acordo ou não com o empresário, o resto é conversa mole para boi dormir.

Que seja feliz, Nei, onde você achar melhor, mas não fique nesta linha em cima do muro para se valorizar, pois os valores mais apreciados em um ser humano são o seu caráter e sua dignidade, isso nós sabemos que você tem o suficiente; agora, não fica nesta do seu empresário chinês, pois quem escolhe muito acaba ficando sem nada.

E aos dirigentes do Furacão, não vamos perder tempo em tribunais da vida para fazer valer um contrato. Às vezes é melhor perder um milhão do que arrumar uma briga sem fundamento e que nos irá somente causar um desgaste.

Se ele for, que assim o seja, é desejo dele, pois no Furacão sempre terá bons valores aparecendo. E ainda mais que neste ano pelo menos a comissão técnica permaneceu integra. Só nos falta contratar com responsabilidade e critério para não aparecerem mais por aqui, cavalo baio em vez de campeões da bola.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…