O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2009 - 8h02

Temos que acordar!

Que campeonato…

Poucos momentos que estivémos entre a classificação da Copa Sul-Americana.

Poucas coisas a comemorar; claro que o carimbaço no centenário do arquirrival Coritiba tem seu gosto especial, como também vê-los cair em um buraco negro que levará anos para se realitarem – é quase como um título.

Mas não podemos esquecer que já há 3 anos estamos brigando para não sermos rebaixados também. Ano passado, eramos nós que escapamos na última rodada.

Peço à diretoria do Furacão para que repense e replaneje 2010, sem fazer promessas de reforços e sim tenha uma portura realizadora no que compete aos campeonatos que iremos disputar ano que vem.

Não quero ler novamente a Placar em janeiro e ver uma nota igual a deste ano, que entre os times que iriam lutar contra o rebaixamento estavam Atlético e Coritiba. E por pouco quase os dois não caíram.

Temos que acordar, quero novamente sentir o prazer de ver meu Furacão disputando um título brasileiro, uma vaga para a Libertadores.

Vamos nessa, Furacão…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…