Volta, MCP
Taí uma coisa que realmente eu gostaria de ver, só que tenho quase que certeza que Petraglia não voltará mais ao Furacão, pelo menos não como nosso comandante.
Estamos sem força no nosso comando, essa conversa fiada da diretoria já não nos engana mais. Um ano de mandato e o que fizeram pelo clube a não ser deixar uma imagem negativo de dívidas e mais dívidas e mais uma vez escapamos da degola no final do campeonato?
Vendemos o quebrador de bola do Danilo por um milhão de euros e a conversa é que esse dinheiro servirá para minimizar o déficit do Furacão. Ora minha gente e se o Danilo não fosse comprado pelo Palmeiras, logo não teríamos esse dinheiro, então é como contar com o ovo no ‘c’ da galinha, ou seja, estamos no lucro.
Dois milhões e meio de reais é dinheiro suficiente para trazermos algém que preste e possa dar qualidade ao time. Volto a dizer que ou cobramos para que façam alguma coisa ou ano que vem corremos o risco abraçar a segundona.
O Campeonato Brasileiro acabou há 10 dias. Na semana seguinte, o São Paulo renovou com o Washington, outros times estão se reforçando e nós vamos ficar com os refugos do mercado mais uma vez.
Penso que se for para apostar, que demos chance para os pratas da casa e não que saiamos dando tiro no escuro só porque alguém disse que o cara joga bola.
Gostaria realmente de saber quantos aqui estão contentes com esse pessoal que está no nosso comando. Poderíamos fazer uma enquete e esta ser levada ao conhecimento de nossos diretores traíras para que saibam que o nosso torcedor não é burro e não vai aceitar que façam conosco o que os diretores dos ervilhas fizeram com o timeco deles.
Está na hora dos sócios se pronunciarem e principalmente a torcida atleticana cobrar uma postura vencedora dessa diretoria, porque não quero ter que chorar no final do próximo ano com a queda do meu Rubro-Negro para a segunda divisão. Retroceder jamais.