O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 dez 2009 - 7h45

Vejam como é o futebol!

Engraçado, não, como a diretoria do Atlético é ingênua? Os caras se machucam, ficam um ano sem jogar e a diretoria cuida do tratamento, paga salário e, quando o cara volta, fica uns meses jogando. Depois, quando é procurado por outros clubes, os caras vão embora, viram as costas e nem agradecem. Isso ocorreu com Dagolixo, entre outros, e agora com o Nei. Esse interesseiro do empresário dele se aproveitaram da ingenuidade da diretoria e ele vai para o Inter de Porto Alegre. Espero que essa diretoria aprenda com isso e quando esses caras se machucarem, quando voltarem, que os vendam de uma vez para não ter de passar sempre por essas situações medíocres!

E desde já vamos fazer manifestações para Alan Bahia, Márcio Azevedo e Wesley continuarem no Furacão. Vamos exigir respeito para nossa torcida, que há sei lá quanto tempo sofre com tanta mediocridade!

Um ótimo 2010 a todos e ao CAP.

Único paranaense na elite do futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…