O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2009 - 16h25

Falso Nei

Nei, jogador que dizia amar o clube, que dizia querer continuar no Atlético, fez quase a mesma coisa que Dagoberto fez com o Atlético.

Depois de ficar quase um ano parando com o Atlético pagando todos seus tratamentos e seu salário em dia, o jogador sai do clube por querer ser valorizado! Valorizar é só uma questão financeira? Onde um jogador que recebe 80 mil quer ganhar 140 mil? Na minha opinião, o Atlético poderia dar um aumento pra ele, mas 140 mil em menos de um ano!

Jogadores assim têm que ir embora mesmo. Falar que honra a camisa, que sua pela torcida! MENTIRA! Que ser valorizado? Joga o que o Alex Mineiro jogou antes de ir para o Palmeiras, quando o Atlético não pode cubrir a ultima oferta do Palmeiras e a torcida viu que ele saiu valorizado! Já o Nei saiu valorizado nacionalmente, mas não valorizado pela torcida, que vai sentir um gosto amargo toda vez que lembrar dele jogando com a camisa do furacão!

Direção, vamos contratar porque a torcida cansou de empurrar o time sozinha!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…