O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2009 - 20h07

Diretoria de férias

Caros amigos, quero expressar aqui minha opinião mesmo correndo o risco de ser chamado de viúva do MCP: esta atual diretoria atleticana é simplesmente ridícula, incompetente e sem o mínimo respeito com os torcedores.

Não desejo que isto aconteça, mas pelo que observo será bem provável, esses medíocres acabarão nos deixando na segunda divisão o ano que vem, e com um agravante, sem nenhuma grande revelação para fazer caixa.

Nós torcedores temos que cobrar que esse MM venha a público e nos dê uma satisfação das vendas dos poucos e medianos jogadores que temos e o porquê da falta de contratação.

Ao assumir o Atlético, esse sujeito nos disse que íamos ficar sempre entre os três primeiros colocados e o que acontece é totalmente ao contrário, estamos perdendo tudo e em todas as categorias, ou seja, é um verdadeiro desmanche.

Cadê esses caras, será que estão trabalhando? creio que estão de férias, enquanto os outros clubes trabalham e nos tiram o pouco que temos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…