Indo na contramão… para atrair os holofotes?
Estamos imbuídos em interagir, propondo através da linguagem escrita, uma discussão positiva no sentido de sensibilizar a nossa Diretoria, a não incorrer nos cumulativos erros de contratação já cometidos em períodos anteriores e no ano que está prestes a encerrar-se. Erros reconhecidos pelos próprios Diretores que manifestaram essa constatação através dos meios de comunicação.
O que não pode acontecer é determinado cidadão auto-intitular-se e achar-se no direito de buscar classificar os cidadãos torcedores de verdade do nosso Atlético Paranaense de CORNETAS. Classifico, sim, como incoerente este tipo de linguagem. Não traduz a linguagem da maioria aqui do Fala. Cabe, sim, ao autor desse tipo de colocação, uma sugestão de leitura…
Portanto, Senhores, tenham a liberdade em exprimir a opinião, sim, pois temos anseio da formação dum time FORTE em 2010.
Acrescento que, por respeito, li, interpretei, avaliei e descartei as repetidas colocações de CORNETAS. Por fim, acredito que tais linguagens, com absoluta certeza, foram descartadas pela maioria do pessoal que participa do Fala, Atleticano.
Uma grande contratação? Mas que pergunta é essa?
Vamos que 99,999% dos rubro-negros tem em Paulo Baier uma grande contratação, a qual dispensa comentários. Cito tambem o Márcio Azevedo, hoje pretendido por grandes clubes do Brasil e que, tomara, consigamos segurar em nosso plantel, se e que queremos montar um time digno de participar dum Brasileiro, quiçá o Paranaense.
Não sou CORNETEIRO. Sou um atleticano que prima por um time FORTE, o que não ocorre e, tomando-se por base campeonatos, duns anos para cá e que vem desenvolvendo campanhas vexatórias. Estou equivocado?
Então, vamos continuar, sim, exprimindo a nossa opinião. Corre-se o risco de sermos interpretados de, como é que é? CORNETAS… Percebam que é uma colocação única.
Vamos fazer o Atlético Paranaense do tamanho que ele é!
Deixemos as cornetas (materiais) para fazermos a festa de Campeões Brasileiros.
Claro que dá. Vejamos a montagem do elenco, primando por contratações criteriosas e de baixo custo. É o jogador desconhecido trazido pelo bom olheiro.
Ocimar Bolicenho e pares… acreditamos nas suas potencialidades… Vem, time forte em 2010.
É o Atlético Paranaense do tamanho que ele é!