Mais uma vez…
Sempre assim… ‘jogar em um time de ponta, o Atlético era o meu sonho, brigar por títulos, sempre quis o Internacional ou sei lá que time’.
Os jogadores não pensam no que falam e apenas saem falando em amor, beijando escudo do time, mas no fim são todos iguais, os tais bom de papo.
Me assusta um pouco essa situacao do Atlético hoje em dia, nem sequer o ‘Elias’ contratamos ainda, imagine um jogador grande. Nao me surprendo se a diretoria me aparecer com algum jogador brasileiro que está esquecido nos times da Europa, nas segundas, terceiras divisões da vida.
Mas agora eu pergunto, por que não contratar alguns 50 jogadores de todas as pontas do mundo, jogadores desconhecidos, que nunca tiveram alguma chance, que estão perdidos por aí, mas que, quem sabe no Atlético, com toda a grande estrutura e a bela cidade de Curitiba, não despertam e acabam jogando um bom futebol? Se dos 50 contratados, 5 mostrarem serviço, acho que já valeria a pena o investimento. Já temos o Rafael Moura parado e ganhando dinheiro, pagamos ao Nei por 11 meses de vida boa e salário, por que não pagar mais uns 50 jogadores, que, quem sabe, façam algo um dia.
Mais uma vez, galera…