Só para lembrar: “Vamos investir mais em chuteira do que em tijolos
O título deste meu comentário é um lembrete para a memória do senhor Marcos Malucelli, que em sua campanha e ao tomar posse como Presidente do Clube, proferiu a emblemática frase: Vamos investir mais em chuteiras do que em tijolos.
Bem, já se passaram pelos menos quase um ano da sua gestão e não vimos nenhum investimento maciço em chuteiras a não ser a contratação de Paulo Baier e até estamos ouvindo que em tijolos também não haverá investimento.
Será que ele acha que a administração atual do clube é igual ao do tempo do Joaquim Américo, quando não tínhamos estádio e sim um campo de futebol, não tínhamos sede à não ser um barracão do lado do campo? Será que ele acha que o clube ainda é assim?
Pois é, Sr. Malucelli, o clube mudou, a sua torcida mudou, as nossas condições técnicas para melhorar um atleta mudou e os nossos objetivos também. Só parece que o senhor que nunca percebeu ou observou estás mudanças!
Não somos mais um clube bairrista como nas décadas passadas, a partir de 1995 nos tornamos um marco no futebol brasileiro pela administração e pela competência que existia no clube para o seu crescimento avassalador e ágil em menos de dez anos.
Infelizmente o guru deste processo grandioso, acabou se perdendo dentro do seu ego e de sua prepotência.
Foi uma pena isso que aconteceu, mas é muito mais triste em se ouvir de um Presidente de clube que não tem caixa para nada. Bem comparado com o anterior. Apesar de ter ficado um Nero maluco, ele tinha objetivo em construir um estádio grandioso, e o senhor, tem qual objetivo? Bem pesado e analisado, o senhor não tem ideia do que fazer no Clube Atlético Paranaense.
Não somos os mais endividados. Com bem o senhor frisou, mas os tais endividados estão maciçamente investindo e contratando jogadores de alto nível. E nós?
Isso hoje, Sr. Malucelli, não é mais somente um apelo da surrada torcida rubro-negra, mas sim um pedido de outros jogadores do elenco que estão preocupados com a situação do Furacão para 2010. Contrate, senhor Malucelli, mas contrate jogador de gabarito como já solicitado tantas vezes pela torcida e ultimamente pelas lideranças dos jogadores do clube.
Portanto, Sr. Malucelli, cumpra a sua promessa. Não seja mais um sem história na vida do Clube Atlético Paranaense.
Contrate, pois ela sempre tem o ônus e o bônus da situação. Pois bons jogadores é investimento e não custo.
Que seja um 2010 bem diferente para a galera rubro-negra dos últimos anos.