O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2009 - 21h08

O mestre da cozinha

Época de Natal, mesa farta, alegria de todos, menos para os coxas, e Papai Noel distribuindo presentes.

Estes dias nos trazem reflexões sobre o que passamos e juramos que não se repetirão no próximo ano.

O Furacão precisa fazer o mesmo, necessita desde já de planejamento e de contratações diferenciais.

O feijão com arroz todo mundo faz, mas o prato principal esse é mais complicado. Contratar alguns que fizeram uma boa campanha em times de segunda divisão e que se dizem promessas, pois ninguém conhece é ridículo.

Vamos contratar os mestres para fazer a diferença, jogadores com habilidade e que somem ao elenco. Posso queimar minha língua, mas brigar por Elias e deixar, por exemplo, um jogador como Lúcio Flávio de fora é no mínimo querer a falência do restaurante.

Essa história de que são jogadores caros já cansou, quem quer saborear a vitória tem que investir.

Chamem o dono, o Sr MCP, pois a maionese está desandando.

Atlético para sempre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…