O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2009 - 10h29

Pare o mundo que eu quero descer…

Lendo uma das poucas notícia do Furacão, deparo com a possibilidade de contratação do Bruno Mineiro.

Vendo toda matéria, fiquei perplexo em saber que o Atlético já teria tentado sua aquisição num passado recente, porém, a negociação não se concretizou devido a alta pedida salarial do atleta.

Meu Deus, morro e não vejo tudo, o Atlético não tinha como bancar seu salário, mas o Náutico, com todo respeito aos pernanbucanos, time falido, sem estrutura, sem ambição, a não ser lutar sempre para não cair, conseguiu contratar o jogador.

É piada, essa diretoria tem que cair na real ou abandonar o barco. Entreguem seus cargos, parem de reclamar. Se não aguenta pei…

E olha que nunca fui simpatizante do MCP.

Só para finalizar, quando houve interesse no Felipe, atleta do próprio Náutico, essa diretoria disse que nenhum clube brasileiro pagaria pelo valor pedido pelo atleta, no entanto, o Goiás foi e contratou o Felipe para ser banco do Iarley e do Fernandão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…