Persistir no erro já é burrice
Já fazem 7 (sete) anos que o nosso Clube Atlético Paranaense termina uma temporada e todo mundo entra em férias, incluse a nossa diretoria, sendo que este período é o quando todos os dirigentes devem mexer os pauzinhos, entrar em contato com empresários, com jogadores e começar a contratar os jogadores prevendo uma pré-temporada com o elenco totalmente fechado.
Infelizmente, a nossa diretoria prefere investir em galinhas mortas, tentam contratar jogadores rejeitados pelos grandes e médios clubes, aí aparecem por aí o Brasão, Zulu, Maciel, Rodrigão, Tiuí, etc…
Os finais de ano do torcedor atleticano se resumem em grandes novelas, atualmente estamos assistindo a novela Elias, e entre uma novela e outra ocorrem as mini-séries, como é o caso do Danilo, Alan Bahia, Nei, etc…
Se já não bastasse a nossa tv aberta cujos canais transmitem novelas de uma em uma hora, nós particularmente vivenciamos as novelas mais absurdas que pode existir, é a falta de vontade dos dirigentes em contratar reforços para 2010. Ouvimos muitas choradeiras de altos salários mas na hora de aumentar o valor dos sócios eles não estão nem aí, a torcida que se foda.
Chega, né, deixem de ser a última opção do mercado, com tanta estrutura a gente acaba perdendo jogadores para os times de Goiás, Bahia, Pernambuco, e até mesmo para times da série B.
Com tanta mesmice, já posso prever o futuro, seremos bicampeões do Estado com um time limitado, a eliminação na Copa do Brasil é uma questão de tempo e aí começaremos o campeonato com um time de razoável para ruim. Aí para tornar um timinho melhor, vão ao mercado comprar às pressas algumas peças que se ajustem e bola para a frente, o que importa é competir mesmo!
Isso é uma sacanagem, o ano de 2010 era para ser o ano do Atlético, seria a hora da gente multiplicar a nossa torcida, vencer ou pelo menos decidir um campeonato nacional, lutar por uma vaga na Libertadores, fazer que o Estado do Paraná tenha orgulho em ter o Atlético representando o nosso estado na elite do futebol paranaense, depois, diretores, não adianta chorar o leite derramado, dizer que a nossa torcida não apóia, não ajuda. Acho que se tem alguém que não ajuda, são vocês, que só pensam em aparecer; trabalhar que é bom, nada!
Feliz Natal e um próspero 2010 para toda torcida atleticana!