O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 dez 2009 - 10h25

É rir pra não chorar

A gente começa a ler os textos aqui e ri pra não chorar. Às vezes acho que a intenção de quem escreve nem é a piada ou ironia, mas a situação é tão igual, com as mesmas poucas notícias iguais às de 2008,7,6, que chega a ser engraçado. A verdade está na nossa cara. A gente faz papel de palhaço e o nosso clube não fede nem cheira… Aí chega no final do ano, a gente escapa do rebaixamento no melhor jogo da temporada (sempre é emocionante), todo mundo agradece o apoio da torcida, que se enche de esperança e sente que é importante, que pode fazer a diferença se tiver um empurrãozinho, um sopro de bom futebol… Mas acaba a temporada e a gente se pergunta: ganhamos o quê? Nada, mas ano que vem vai ser diferente… Vai… Aí vende um destaque do time, empresta outro pra Coréia, faz parceria com gringo, fala do caixa, fala do CT, fala do mercado, aumenta ingresso, mas contratação que empolgue e que crie esperança, fica pro ano que vem. É rir pra não chorar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…