É pouco, quase nada
Mais uma vez esta diretoria trabalha para desviar o foco e se nada for feito, estaremos novamente em 2010 brigando para não cair.
O descontentamento da torcida é notório em todos os sites e a Diretoria sabe disso.
Os dois colombianos anunciados para acalmar a torcida não são nem 3% das necessidades do CAP, para tentar uma vaga nas libertadores no próximo ano.
Nosso Diretor de futebol, o Paranista Ocimar Bolicenho, sujeito competetente que na temporada passada contratou Brazão, Zulú e mais um argentino que nem lembro o nome, declarou na ocasião da negociação do Elias do Atlético Goianiense, que se não desse certo, ele já tinha o plano ‘B’ e o plano ‘C’.
Na realidade quem negocia o Elias como reforço, já está no plano ‘B’, que significa série ‘B’. Se este sujeito continuar, com certeza vamos para o plano ‘C’.
Temos que ser mais ousados nas contratações. Ao invés do atacante Colombiano, deveríamos ter contratado o Kleber Pereira. Ao invés Contratar o zagueiro Colombiano, deveríamos ter valorizado o Nei e deixado bem claro que de agora em diante seria zagueiro, aliás um ótimo zagueiro.