O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2010 - 19h39

A todos que odeiam Galatto… Continuação do texto de Fernando Brito

Achei interessante o texto e resolvi continuar este assunto.

Analisando esses nomes citados, o Jorge Henrique. Todo mundo achava ele bonzinho, na época tínhamos várias opções, mas nunca um técnico deu liberdade a ele. A torcida achava que ele não servia para o Rubro-Negro e ele se mandou. Foi ídolo no Botafogo e hoje não existe outro igual a ele no futebol nacional. Polivalente, sabe atacar, brigar na saída de bola, bons passes e ainda fazendo muitos gols.

O Cristian era execrado a cada partida, chegava a dar dó. O pior que os técnicos que passaram por aqui acreditavam nele, tanto é que ele sempre estava figurando no time titular. Mas a torcida cansou de pegar no pé, chegando ao ponto de apostarem numa troca com o Claiton e a venda a preço de banana de 50% do passe dele ao Flamengo, que depois juntamente com o Atlético, venderam uma parcela ao Corinthians.

O Elias hoje no time paulista, foi cogitado por aqui em 2008, se não me engano ele jogava na Ponte Preta. Foram dúzias de comentários maldosos, dizendo que ele não servia, que estávamos ficando pequenos. O cara a pouco tempo atrás era cogitado para a seleção.

O Thiago Humberto era fraco para jogar no Atlético e teve recepção de gala no Internacional de Poa.

O Washinton quando chegou era chamado de bichado, mostrou para todo mundo que era o contrário.

Os jogadores do Atlético-GO eram muito pouca coisa para o Rubro-Negro. Mas Palmeiras, Grêmio, Atletico-MG, Santos, Fluminense e Botafogo estão se matando por eles.

O tal Bruno Mineiro para muitos era um fraco, que não jogou em lugar algum, contra ninguém. Mas não faltam propostas para o jogador, que por incrível que pareca, prefere vir pro Atlético. Ele mesmo falou que gostaria de vir, pois sabe que terá projeção e daqui uns anos pode ser vendido para o exterior por um bom valor. É só a diretoria parar de chorar migalhas e pagar a incrível cifra de R$300 mil, que no futebol é esmola.

O Durval foi uma questão de momento, tínhamos opções para a zaga bem melhores que ele. Por mais que achasse ele bom. Ele saiu a anos daqui e agora conseguiu alguma coisa. Não tínhamos como esperar tanto para um atleta despontar no cenário nacional.

O Morais era banco por aqui, e também não jogou muita coisa. Mas saiu para ser o craque do Vasco.

Jogadores do time de juniores. Espero que façam uma bela peneira e vejam aqueles que realmente tem condições. Vamos investir em novos talentos, promover parcerias e voltar revelar Klebersons e Fernandinhos novamente.

Será que nem mesmo na base teremos alguma revelação?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…