12 jan 2010 - 22h07

Kaio espera repetir no Atlético boa fase que teve no Japão

Após ficar um ano e meio atuando no futebol japonês pelo Cerezo Osaka, o meia Kaio retornou ao Atlético mais experiente e confiante para a temporada 2010. O jogador se recupera de dores no joelho mas espera estar a disposição em breve e quer aproveitar a experiência internacional para ter uma boa temporada no Furacão. “Lá eu tive a oportunidade de ter uma seqüência grande de jogos e também o convívio com jogadores experientes. Cresci muito nesse período e estou feliz de retornar ao Atlético. Espero repetir aqui as boas atuações que tive no Japão”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

E Kaio tem motivos para acreditar em uma boa temporada neste ano. Foi com o técnico Antônio Lopes, em uma das passagens anteriores do delegado no clube, que o atleta teve a primeira oportunidade no time titular. “O Lopes está confiando em mim e me dando bastante apoio. Por ele me conhecer ajuda bastante. Com ele tive a chance de jogar como titular. Ainda estou me recuperando, mas estou confiante e quando a oportunidade aparecer depende apenas de mim”, complementou.

Por último, Kaio falou sobre sua readaptação ao futebol brasileiro. “Fiquei um ano e meio fora e vou estranhar um pouco no começo. Aqui o futebol é um pouco mais cadenciado e no Japão o jogo é mais corrido. Mas quando começar os trabalhos com bola vou me adaptar fácil e confio que posso ajudar muito o Atlético”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…