Que saudades do CAP e como será o amanhã?
Vocês notaram que tudo de bom que acontece no CAP ainda é do tempo do Petraglia? Vejam que isto não é só no time profissional, também nos juniores. Vejam que os juniores da era MM fracassaram, pasmem os senhores, na 1ª rodada da copa São Paulo. De que adianta uma estrutura como o CT do Caju, montada pelo Petraglia, para agora sermos desclassificados na primeira rodada da copinha? Isto sem contar o fracasso no campeonato nacional de juniores que aconteceu no Rio Grande do Sul.
Se hoje temos Manoel, Fransérgio, Raul, Alex Sandro e outros, eles ainda são do time de 2008, quando nosso presidente era o Petraglia.
O dinheiro que hoje estão entrando no CAP e que aquele que pode entrar são da administração Petraglia, vejamos: entrou dinheiro da venda de Cristian, acredito que do Michel Bastos, Danilo e Ferreira. Os jogadores emprestados ano passado eram da era Petraglia: Alan Bahia é um exemplo.
Hoje os nomes mais cotados para serem vendidos são do Valencia, Márcio Azevedo e Manoel, todos da era Petraglia.
Agora me digam um jogador da nova diretoria que rendeu um bom dinheiro. Vamos lá? Zulu, Brasão, Preá, Everton.
Somos mestres em desvalorizar nossa mercadoria, Rafael Moura que o diga, artilheiro do time em 2009, sem jogar praticamente todo o Brasileirão e afastado do time, perdendo dia a dia seu valor. Além dele, jovens promessas como Raul, que o Sr Lopes prefere improvisar atacantes como Wesley e agora o Marcelo na lateral do que o colocar no time.
Sabem quando que isto aconteceria na era Petraglia. Mas nunca.
Mas é assim, daqui a um ano, se tivermos alguma boa venda, ainda devem ser a piazada que recém subiu para o profissional, ou seja, da era Petraglia.
Vejamos: o time não tem destaques contratados novos, exceto pelo Paulo Baier, que não foi esta diretoria que contratou, foi o Geninho. Não tem um bom time na base, fomos desclassificados na primeira rodada da Copa São Paulo.
Então eu pergunto, e o nosso amanhã? Como será?