O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2010 - 12h30

A todos que amam Galatto!

Existem gozadores para todo tipo de público, principalmente aqui na Furacao.com. Vejam só esses caras que escreveram sobre o Galatto. São argumentos tão pobres que soam como piada. Tem um que chega a reconhecer que o cara sai mal do gol, que foi mal ano passado, mas mesmo assim acha motivo para apostar no aprendiz de goleiro. A dupla infeliz, Brito e Grochoski, citam cases de sucessos de outros jogadores que passaram pelo Atletico. Só rindo dessa piada mesmo.

Atenção dupla, não é o caso dos goleiros. Todos os frangueiros que foram dispensados pelo Rubro-Negro caíram no ostracismo em outros clubes que tiveram a infelicidade de contratá-los, em geral pequenos. Diego é um exemplo clássico. Tem um que não lembro o nome, que foi recentemente pro Santa Cruz e sumiu. Viáfara só fez lambança no Vitória e muitos outros que já cairam no meu esquecimento e no da maioria.

Foi muito azar nosso o Galatto não ir pra Bulgaria. Vamos amargar mais um ano nas mãos de sabão desse frangueiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…