13 jan 2010 - 8h13

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Saída frustada de Galatto faz de Neto o novo camisa 1
Galatto disse não ao Litex Lovech, da Bulgária. Mas isso não quer dizer que o goleiro permanecerá no Atlético. O jogador irá esperar até o fim do mês, quando a janela para transferências internacionais se fecha, por uma proposta mais atraente – especialmente de uma vitrine maior da Europa.

 

Pedro Oldoni vai para Portugal
O atacante Pedro Oldoni, 24 anos, foi emprestado para o Nacional da Ilha da Madeira, 5º colocado do campeonato português, até junho de 2011. O jogador, que pertence ao Atlético, estava emprestado ao Atlético-MG desde julho de 2009 até maio de 2010.

 

Atlético vai estrear com time misto no Estadual
O Atlético-PR estreia no Campeonato Paranaense contra o Toledo, domingo, às 16h50, no 14 de Dezembro, com time misto. Porém, apenas o goleiro Neto está confirmado na equipe.

 

Mais experiente, Kaio quer se readaptar ao futebol brasileiro
Um dos jogadores que retornam de empréstimo para defender o Furacão em 2010 é o meio-campo Kaio. O jogador que ficou uma temporada e meia atuando no futebol japonês, no Cerezo Osaka, volta mais experiente para reforçar o elenco atleticano. Na equipe japonesa, Kaio atuou como meio-campo e atacante e ajudou sua equipe a subir para a primeira divisão do campeonato japonês.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…