Dago quem?
Desculpem, colegas atleticanos, não poderia deixar de escrever algumas palavras a respeito deste cidadão que por aqui passou, quase foi ídolo, cuspiu e ainda dá cusparadas no prato em que comeu por vários anos do bom e do melhor. Inclusive naquela cirurgia.
Estava vendo TV hoje ao final da tarde, especificamente o Sportv 2, e um programa fazia referência ao novo CT dos bambis, agora na cidade de Cotia, para todos os sub-20.
O que mostraram realmente era muito ajeitado.
Mas o repórter ao entrevistar o dago-…, perguntou-lhe se havia tido estrutura parecida com aquela maravilha recém-inaugurada. O palhaço do dago-… fez cara de sei lá e disse sem dó nem piedade: ‘Nunca vi coisa parecida!’
Ora, ora, sr dago, sei lá o que: se o sr não se lembra, o sr treinou no CT do Clube Atlético Paranaense, e já naquela época era um dos melhores do Brasil. Então, baseado em que o sr diz que nunca viu coisa de tão boa qualidade?
Já faz alguns anos que foi embora, digo que foi tarde, pelo mal que nos fez durante aquela negociação. E espero, torço firmemente que o sr tenha que ressarcir os cofres do Atlético Paranaense em todos os centavos que o sr nos levou quando ficou parado (machucado) e ainda assim assinando pré-contratos com os bambis.
No mais, novamente peço desculpas ao torcedor atleticano por escrever sobre esta escória que por aqui passou, porém acho que devemos lembrar sempre desse sr quando ele por aqui estiver ao nos enfrentar e fazer do futebolzinho dele um verdadeiro inferno de ruim com nossas vaias.
Bom 2010 a todos nós atleticanos, e espero sem muitos sofrimentos, apesar das ‘super’ contratações da direção.