Tudo em ordem
Para início de trabalho está bom.
Tirando a contusão do Paulo Baier, o resto foi dentro da normalidade. Mesmo jogando com 2 a menos (Patrick e Renan pelo amor de Deus, graças a Deus jogam em posições onde mais nos reforçamos) controlamos a partida e não ganhamos por displiscência, por sabermos que somos os melhores com sobras.
Manoel jogando tudo, Rhodolfo na sua constante regularidade, Bruno Costa tranquilo, poderíamos ter goleado e hoje estariam aqui já falando em quebrar recordes e bla bla bla.
Muitos chiando com o Rhodolfo e com outros jogadores já no início.
Vamos lá então Malucelli, atenda aos desesperados e contrate o melhor zagueiro do brasileirão passado: Sabem quem foi??.. o grande Danilo..ou então tragam o craque do campeonato passado, o agregador, o inigualável Marcelinho Paraíba (já que tem gente falando que o sr é coxa).
Sinceramente, Durval é a salvação do Santos, André Luís a do São Paulo, Antonio Carlos a do Botafogo e assim por diante.
Faltam jogadores de qualidade. Sou muito mais o Rhodolfo, o Vanegas e o Manoel do que esses citados acima.
Até mesmo o bairrista Alex Escobar enxergou aquilo que muitos atleticanos não enxergam daqui, talvez por hipocrisia até, ou pela necessidade de serem desagradáveis sei lá, fecham os olhos para a sua volta, só enxergam aquilo que os convêm.
http://colunas.globoesporte.com/alexescobar/2010/01/14/o-furacao-enxerga-longe/
Leiam aí e comentem se quiserem também, falem que ele está errado, que bom é o Drogba para o ataque e o Terry para a defesa, não o Bruno Mineiro. Digam que o Tartá não deu no Flu, porque então daria aqui (o engraçado é que alguns que falaram isso choram a perda do Wesley, não convêm a eles lembrar que ano passado falaram a mesma besteira quando o ex-santista aqui chegou), certo seria trazer o Messi, mas não, nosso presidente é amador, covarde.
É moçada, quarta-feira vamos a Arena, quem sabe ver alguma estréias, ver a volta do Kaio que promete, vamos ver nosso time começar a ir pegando um ritmo e uma cara, devagar, para crescer na hora certa e calar a muitos pessimistas.
Comparado com os últimos anos (inclusive os 3 últimos petraglistas) estamos muito a frente.
Enxergando longe.
Pena que quem está perto não enxerga logo ao lado, ali na parte de cima da cidade, onde contratações milionárias, consideradas de primeira, os levaram á segunda.