O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2010 - 14h11

Lição Toledina

Lições de Toledo:

1. Bruno Costa não está preparado. É esforçado, mas falta tutano.

2. Chico não funciona como volante, pois não sabe tocar a bola. Na minha opinião é zagueiro e pronto.

3. Até quando vamos continuar armando o time na retranca, com três zagueiros e dois volantes que não sabem sair pro jogo? Contra o Barcelona tudo bem, mas no paranaense não faz sentido. Precisamos de dois meias ou vamos continuar dependendo da criatividade de Rhodolfo, Chico, Manoel.

4. Com a contusão do nosso único armador de jogadas, espero que a comissão técnica reveja o afastamento do Pimba.

5. Raul é melhor do que o Nei, um dos únicos jogadores sóbrios em Toledo. Pode ser ainda mais útil na meia.

Pra finalizar gostaria de pedir à torcida que tenha paciência no jogo desta quarta feira contra o Operario e não comece vaiando o time, pois os garotos precisam de confiança pra jogar bem.

Tenho a esperança de que essa garotada com a ajuda de Bruno Mineiro, Vanegas e Claiton vai entrar nos eixos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…