20 jan 2010 - 22h21

Torcida protestou e pediu time melhor

A noite era para ser de festa no reencontro do time atleticano com sua torcida na estreia em casa do Furacão em 2010. Mas não foi bem assim. Bastou o Operário marcar o gol de empate que diversos protestos passaram a repercutir na torcida atleticana presente no estádio.

Vaias ao time rubro-negro quando tocava a bola e gritos de “queremos jogador!” passaram a prevalecer entre os cantos da torcida. Quando o Operário fez o gol da virada no placar, a paciência da torcida definitivamente esgotou-se, com gritos de que “tem que ter raça para jogar no Furacão”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…