Manter a base – que base?
Ouvir novamente os mesmos jargões e frases de ‘efeito’ é pior do que ver o amontoado Atleticano em campo.
O manter a base simboliza exatamente a ‘competência’ dos nossos dirigentes.
Entendemos que mander a base significa manter também a diretoria Atleticana, assim podemos entender; AMBAS NÃO VALEM O QUE COMEM.
Trazer o fracassado do Ocimar que onde vai faz besteira e enterra os times, me convence, cada vez mais, que estes incompetentes NÃO SÃO ATLETICANOS.
Manter MM, Ocimar, Netinho, Chico, Renan, Rodolfo… é o fim da picada.
Ver o que está hoje (e já vem a 3 anos como base) formando o time principal do Atlético e ouvir o Ocimar dizer que por hora não haverá contratações, isso é de dar nojo.
Caros Atleticanos, vamos fazer um pacto, se nada for feito em até 30 dias vamos fazer um abaixo assinado, colhendo 10.000 assinaturas se for o caso, pedindo a saída da atual diretoria e a volta do Petraglia.
Vamos portestar com batucada antes dos jogos, com faixas demonstrando nossa indignação, cartazes pedindo a volta do Petraglia, e tudo o que for possível.
Atleticanos, este ano não vamos esperar para ver o que acontece, vamos tomar todas as providências cabíveis para que não tenhamos que sofrer ao final do brasileiro evitando a queda nas últimas rodadas, sempre contando com a sorte e não com atitudes destes incompetentes que dirigem o Atlético.