O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2010 - 14h58

Os viúvos do Baier

O Atlético precisa, urgentemente, esquecer do Baier. Precisa parar de se sentir viúvo do Baier e começar a jogar bola. Pois, afinal, que time é esse que deposita todas as suas esperanças em um único jogador?

Aonde está essa diretoria, descompromissada de tudo, que parece não querer ter um time de verdade e que entrou o ano, novamente, de sangue doce, sem a mínima vontade de ser campeã?

Verdade é coisa horrível de se ver e de se ouvir, mas esse time do Atlético é capenga, ruim, ou melhor, desgraçado de ruim. E não é de hoje.

Temos jogadores que não passam de aprendizes da bola, amadores mesmo. Jogadores que a bola atrapalha, por, talvez, ser muito esférica. Jogadores sem nenhuma condição de jogarem em um time profissional e da grandeza do Atlético.

É preciso que a diretoria acorde rapidamente, pois a água do Brasileirão da primeira divisão está chegando. E ela chega rápido. E quando ela começar a bater nas costas, pode ser tarde demais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…