O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2010 - 11h00

Repetição

Sempre leio o Fala, Atleticano, e por mais que queira mudar minha opinião em relação ao nosso time, fica difícil.

Existem vários pontos, procedimentos desta Diretoria que discordo plenamente.

Não que eu ache que devamos lavar a roupa suja em público, como várias vezes critiquei quando das declarações de falta de dinheiro para contratar, para concluir a Arena, mas é impressionante a mudança de atitude de nosso Clube.

Quando assumiram, se emprestava um jogador do infantil, divulgavam no site oficial o quanto aquele empréstimo ou venda rendera aos nosso cofres.

Agora a atitude mudou, mas quanto houve de entrada em nosso caixa, dos empréstimos do Pedro Oldoni, do Marcinho, da venda do Nei, do empréstimo do Antonio Carlos, Geílson e tantos outros.

Agora não é mais interessante essa divulgação.

Será que com esses valores não poderíamos contratar atletas de nível superior aos que aí estão?

Pois entendo, que pelo menos do salário destes atletas nos livramos, o que deve permitir sacrifícios maiores. Não adianta só pedir apoio à torcida para incentivar, associar-se com este tuime ridículo que temos. Não existem desculpas de pouco tempo de treinamento pois o tempo é o mesmo da todos os clubes que disputamm os estaduais.

E nossas promessas, tipo Rhodolfo, Manoel, Renan, Raul, Patrick, serão sempre promessas a exemplo do que foram Roberto (que foi liberado), Evandro, entre tantos outros.

Deste time de hoje, salvam-se o goleiro, o Márcio, o Alan e uma menção honrosa para o Wallyson, o resto, pode mudar, não chegaremos nem ao bi-estadual pois já estamos 5 pontos atrás dos lideres e perdendo pontos, com todo o respeito, a equipes formadas de última hora, sem recursos, sem CT, sem Arena, e que se duvidarmos o salário de um jogador nosso paga todas a folha destas equipes.

A exemplo de Fahel, Antonio Carlos, Rafael Moura, não sei o que fizeram, mas o Rafael permanece aí, ganhamndo em torno de 70.000,00 mensais para fazer academia e peladinhas por aí. Será que não era hora já que outros foram afastados, conversar e reintegrá-lo? Futebol é gol, é vitória é o que a torcida quer ver.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…