Vergonheira
Vergonheira, acho que esta palavra não existe no dicionário, assim como não existe futebol no CT do Caju.
O que vimos ontem na Arena, foi, sendo carinhoso com a historia do CAP, foi ridículo, um amontoado de come-dorme enfrentando homens que tem ambição, pois sabem que daqui a 2, 3 meses, não terão mais campeonatos a disputar, estarão desempregados. Mas os jogadores do fantasma correram, suaram e não desistiram.
Do nosso lado vemos um Raul, que eu tanto gritei ano passado para ser titular, se arrastando já no final do 1o tempo. Vemos Rhodolfo tentando ser oqeu nunca será (craque), Chico, Renan, sendo apenas esforçado, Netinho tentando provar pra si mesmo que a torcida está errada, Wallyson tropeçando na preguiça, Patric junto com o Alan esponja só pensando na noite que estão perdendo jogando bola, enquanto Alex Mineiro, Claiton, e outros estão na bela noite curitibana.
Salvou-se o Neto, o Manoel, que se continuar jogando com aquela raça e vontade vai embora daqui antes do final do campeonato;
E no banco o sr. Lopes, mexendo no time sem qualquer noção do que estava fazendo, pois não tirar o morto do Raul e ainda colocar a doença do Kaio, só me fez dar risada, pois cansei de ficar brabo.
E por último, nossa diretoria, principalmente o OB, que se ainda não foi, deve pedir o boné e voltar para a Vila de segunda, que é o lugar dele.