O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2010 - 11h24

Você não vale nada… mas eu te amo!

Hoje, quando estava me dirigindo para a Baixada, por volta de 18:30, sentia aquele ‘frio na barriga’, o coração batendo mais forte, o caminho mais longo… enfim, o sentimento de AMOR que um atleticano sente quando volta pra casa para reencontrar o Furacão. Um mês e meio sem jogos… Meu Deus! Quanta saudade.

Quando a bateria começou a tocar, aí sim meu coração quase infartou… ‘Vamos Furacão… Viemos pra VENCER…’ A alegria contagiava a Arena, mas o futebol… ah o futebol… Desanimava o torcedor. Um time sem vontade, ‘esperando’ o Operário atacar. Fala sério! O Caldeirão é nosso! Não podemos deixar que os times entrem aqui e façam a festa. Todos alegres por voltar a ver o Furacão jogar e vêem o Trem Fantasma sair daqui com três pontos, e ainda de virada. Um grito ecoou na Água Verde: ‘Não é mole, não… Tem que ter RAÇA pra jogar no FURACÃO!’ Que no próximo sábado possamos ir embora pra casa depois do jogo mais felizes e que os jogadores saibam que não é uma oportunidade vestir a camisa rubro-negra e sim uma HONRA!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…