O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2010 - 17h07

Time

Acho que agora começou o campeonato, estava na cara que o time tinha que ter mudanças. Renan pra mim não joga absolutamente nada, o Raul também não estava jogando nada e o Patrick muito menos. Claro que o time iria deslanchar uma hora, mas convenhamos que muitos vão falar que batemos em bêbado. Concordo, batemos em bêbado sim, e por isso não estou me vangloriando da vitória de ontem sobre o Serrano.

Acho que recomeçamos. Agora, com mais umas mexidas no time, como a saída do Chico e do Wallyson, acho que começaremos a ter um time para ser mantido, e bem entrosado pra sequência das competições. Dupla de ataque tem que começar com Bruno Mineiro e Marcelo – agora, joga muito esse guri. O gol desse rapaz me lembrou aquele gol do Paulo Rink contra o Santos.

Bom, gente, vamos torcer para termos um ano melhor e vamos dar mais uma chance pra esse time e essa diretoria trabalharem sossegados. No mais, uma excelente semana a todos e que quarta possamos também dar uma surra no Cascavel…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…