Adversário se reforça com atletas “paranaenses”
Adversário do Atlético na primeira fase da Copa do Brasil, o Vilhena Esporte Clube está se reforçando com atletas que atuavam na capital paranaense. Nesta semana, o clube anunciou o empréstimo do meia Rui, de 21 anos, que estava no Coritiba e deve se apresentar à equipe rondoniense nesta quarta-feira.
O time ainda tenta a contratação do atacante Clênio, que estava no Paraná Clube. As negociações com o atleta estão bem adiantadas e devem ser concluídas nos próximos dias.
Apoio
O reforço no elenco é um dos pedidos do técnico Ivair Cenci para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual, que ainda não começou em Rondônia. Buscando uma boa participação no torneio nacional, representantes do clube vem se reunindo com membros da prefeitura e do governo do estado para definir uma ajuda pública para a disputa da Copa do Brasil.
O Furacão enfrenta o Vilhena no dia 10 de fevereiro, no Estádio Portal da Amazônia. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Rubro-Negro elimina a possibilidade de um jogo de volta, em Curitiba.