26 jan 2010 - 14h11

Reforços devem ter registros publicados hoje no BID

A diretoria do Atlético espera para esta terça-feira a publicação dos registros do meia Tartá, do zagueiro Vanegas e do atacante Serna no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Caso isso aconteça, os três reforços já poderão ser utilizados pelo técnico Antonio Lopes na partida com o Cascavel, amanhã, no interior do Estado.

Os colombianos dependiam da liberação dos vistos de trabalho para estrangeiros, pela Polícia Federal, o que é esperado para as próximas horas. Já Tartá precisava apenas da chegada de documentação, que foi enviada pelo Fluminense na última sexta-feira. “O Fluminense liberou o documento do Tartá que faltava na sexta-feira e ele deve aparecer hoje no BID. Os colombianos devem sair amanhã, a Polícia Federal deve liberar um último documento e eles devem ter os nomes publicados”, afirmou o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, ao jornal Gazeta do Povo.

Mesmo com a situação já praticamente definida, o técnico Antônio Lopes ainda não garantiu a presença dos três reforços na equipe do Furacão. O único que parece ter mais prestígio é o meia Tartá, conhecido do comandante atleticano. “O Tartá vai disputar posição, vem treinando bem e eu o conheço há muito tempo. Os gringos estão aí, quando regularizados seguiremos montando a equipe”, disse o Delegado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…