Resposta ao infeliz texto: Mas nem ganhando os corneteiros relaxam
Sr. Rodrigo Franquelin Machado, ao ler seu infeliz texto inicialmente pensei em desprezá-lo como muitos torcedores devem ter feito, pois o Sr. não merecia uma resposta, mesmo assim, como estou em férias, cansado de tanto descansar resolvi jogar um pouco do meu tempo fora e lhe mencionar algumas linhas:
Nem vou entrar no mérito das suas infelizes palavras sobre a idade dos que sabiamente criticam este amontoado de jogadores que não tem as mínimas condições de vestir nosso manto sagrado, até por que certamente algumas das idades mencionadas poderiam ser do seu Pai, e só por este motivo o respeito deveria ser imenso…
Quanto à maravilhosa, magistral vitória de 8 x 0 sobre o estupendo e fortíssimo Serrano, me desculpe pois este tipo de resultado em cima de um time destes serve apenas para enganar quem não entende nada de futebol e analisa somente resultados, o que deve ser seu caso.
Tenho 40 anos, nem estou dentro da faixa citada porém respeito e muito os mais velhos, até por que questão de educação.
Se você vê qualidades nos medíocres Raul, Chico, Rhodolfo, Bruno Costa, Renan, Alex Sandro e Wallyson, me desculpe mas ou não entende nada de futebol ou está se preparando para ver um time na segunda divisão.
Antes de escrever bobagens, seja humilde e procure torcedores Rubro Negros com 45, 50, 60 anos, até mais pois certamente todos lhe darão aulas de como analisar uma partida não pelo resultado, mas pelo esquema tático e pelos seus jogadores individualmente.
Com todo respeito do mundo.