Furacão muda esquema contra o Cascavel
Embalado após a goleada sobre o Serrano, no último sábado, o Furacão encara o Cascavel, hoje, às 21h45, no Estádio Olímpico Regional, no oeste paranaense, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2010.
Buscando encostar nos líderes da competição e finalmente arrancar, o Rubro-Negro muda o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2 e conta o retorno do lateral-esquerda Alex Sandro na equipe titular. O jogador, que estava se recuperando de uma lesão sofrida durante a pré-temporada, terá a missão de compor o meio-campo atleticano ao lado de Alan Bahia, Valencia e Netinho.
Outra mudança promovida pelo técnico Antonio Lopes é a presença do jovem atacante Marcelo, que formará dupla com Bruno Mineiro. Após o golaço anotado na partida contra o Serrano, o jogador ganhou a posição de Wallyson e surge como a grande esperança de gols da torcida rubro-negra. Vamos ter três jogadores que vão organizar muito: o Alan, o Alex Sandro e o Netinho. Anteriormente tínhamos só um para organizar. E vamos ter três que marcam muito: Valencia, Alex Sandro e Alan Bahia. O Netinho está aprendendo a marcar, então vamos dar mais qualidade ofensiva, de organização ao meio-campo, afirmou o Delegado, que comandará a equipe formada por: Neto; Manoel, Rhodolfo, Chico e Márcio Azevedo; Valencia, Alan Bahia, Alex Sandro e Netinho; Marcelo e Bruno Mineiro.
De olho no adversário
Com a mesma pontuação do Atlético, quatro pontos, e figurando na sétima colocação da tabela, o Cascavel quer presentear seus torcedores com mais uma vitória na competição já que venceu o Toledo, em casa, por 2 a 1.
Por isso, o técnico Elói Krüger deve manter o mesmo time que empatou com o Nacional, no último domingo. Sendo assim, a equipe cascavelense deverá entrar em campo com: Veloso; Rafael, Ciro, Rodrigo e Gílson; Kim, Irineu, Gilberto e Ueverson; Rincon e Mineiro.
Sabemos da importância e respeitamos o Atlético, mas sempre entramos em campo pensando em vencer, e é assim que vai ser, afirmou o atacante Mineiro.
O técnico Antônio Lopes mostrou-se preocupado com alguns jogadores do time da equipe da Serpente. É um time de bastante movimentação e velocidade. O bom que eles deixam jogar que nem time grande, analisou o comandante atleticano.
Apoio da Embaixada
Mas mesmo a vários quilômetros da capital paranaense, os atleticanos residentes em Cascavel devem apoiar bastante o Furacão hoje à noite. Será mais uma oportunidade para ver o time ao vivo e torcer pelo Rubro-Negro no estádio, o que nem sempre é possível em função da distância.