27 jan 2010 - 1h01

Netinho quer manter bom rendimento em campo

Ele foi o escolhido pelo técnico Antonio Lopes para substituir ninguém menos que o craque do time, Paulo Baier, que se lesionou na estreia atleticana no Campeonato Paranaense. Mas a difícil missão atribuída a Netinho foi bem superada pelo jogador, que voltou às boas com a torcida rubro-negra e soube lidar com as críticas. Marcou um gol contra o Operário e teve uma atuação razoável. Já na partida diante do Serrano, o meia voltou a ter seu nome gritado pela galera quando foi o autor do quinto gol no massacre atleticano na Baixada. Aliás, momento difícil enfrentado pelo jogador, já que a torcida pediu para Alan Bahia cobrar a penalidade. Porém, Netinho bateu bem e voltou a comemorar com a sua tradicional cambalhota.

Apostando nas assistências fundamentais para o rendimento da equipe, Netinho quer mais e espera manter o bom desempenho em campo. “Está bem mais tranquilo. Passei por algumas situações complicadas no ano passado e agora voltar a jogar, dar assistência e fazer gol é importante. Fico feliz que meu rendimento vem aumentando e espero manter isso. E com certeza a equipe melhorou. O astral de todos está bom e queremos manter isso contra o Cascavel”, afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial.

Na partida de hoje à noite, Netinho aposta na determinação para que a equipe continue vencendo no Campeonato Paranaense. “A determinação é não deixar os pontos escaparem. Respeitamos a equipe do Cascavel, mas precisamos desses pontos para o Coritiba não se distanciar e para dar motivação ao grupo, para que possamos ganhar ritmo de jogo e crescer na competição”, finalizou o meia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…