O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2010 - 10h04

Ah, Serrano, se todos fossem iguais a você

Às vezes eu tento imaginar o que se passa na cabeça de Lopes. Será que ele desconsidera o Campeonato Paranaense? (seria meu pensamento); será que ele não está preocupado com o regulamento? (super mando); será que ele acha que o grupo tem potencial para chegar no momento certo, ganhar todas e ser campeão?

O que ele fez no jogo desta quarta foi de arrepiar. Com uma mudança ele arrebentou a zaga, as laterais e o meio de campo do time. Pois jogar contra um Cascavel com 3 volantes de desarmes e sem potencial de criatividade, ainda por cima, atrapalhando o Netinho, nosso principal armador, virou piada. Se caso estivesse testando alguém ou o grupo, que vá lá.

Independente de como o nosso time queira jogar, creio que estarão nas primeiras posições, no final deste torneio, nosso time, os coxas e mais alguém.

Pergunto ao menino Rodrigo Machado: e agora que seus ‘herois’ sucumbiram, nós, os velhos corneteiros, ainda não poderemos criticá-los?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…