Decididamente!
Caríssimos, sofridos e enganados torcedores atleticanos, Inês é morta, já era, bye-bye!
Se alguém pensava em ter alguma alegria neste início de ano, pode tirar o cavalinho da chuva. O ‘planejamento’ (palavra desgraçada nas bandas do CT Maravilha), está mostrando toda incompetência futebolística que assola o Rubro-Negro paranaense desde 2006.
A exibição de hoje, sinceramente, me deu nojo. Raiva nem sinto mais porque não vou adoecer em função dos desqualificados que cuidam do nosso futebol.
Depois não sabem porque os times forasteiros possuem torcida maior que a nossa no interior. Era jogo para chegar, botar banca, meter uns golzinhos e fazer média com os caras que estivessem por lá. Mas não; tratam o futebol da forma mais amadora possível; abusam da paciência dos incautos torcedores. Agora estou imaginando as milhares de desculpas que jogadores e comissão tècnica estão vomitando pelas rádios. Deus me livre!
Capítulo à parte foi o trabalho do A. Lopes. Pelo amor de Deus! Que salada. Escalou que nem os seus cabelos – horríveis. Mexeu ao melhor estilo – vou jogar mer… no ventilador. E deu no que deu.
Sacar Marcelo que era o único com chances de marcar, já que o B. Mineiro inexistia, e colocar o morfético do Wallyson foi a gota d´água. Este pseudo-jogador não merece meus respeitos. Escalar Manoel na ala direita eu diria que foi uma atitude criminosa. Sacanagem pura.
Será que Netinho viajou para Cascavel? Não o vi em campo. O Alan Bahia também.
É melhor parar por aqui, já que, decididamente, faltará espaço para expor todas mazelas que acumulamos neste anos todos de falta de futebol, competência, bom senso, vontade de acertar e outros atributos necessários para se ter um time vencedor.