O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2010 - 9h46

Põe na conta do Delegado

Simplesmente inexplicável, estava na cara que não iria dar certo, a armação tática do Delegado foi bisonha… Manoel de ala direito o Geninho já tinha tentado e tudo mundo lembra no que deu… quase queimaram o Manoel. O pior é insistir 90 minutos com o erro… e fazer uma lambança maior nas alterações. Pô, tirar o Marcelo, um dos poucos que se destacavam, para botar o sono do Wallyson é de lascar…

Agora o objetivo de terminar esta fase em primeiro e conquistar o super mando, além dos 2 pontos extras, está seriamente comprometido, pois estamos 7 pontos atrás.

Jogamos 12 pontos contra Toledo, Operário, Serrano e Cascavel, ganhamos 5 e perdemos 7 pontos contra equipes que daqui a 3 meses estarão sem calendário ou no máximo disputarão a quarta divisão do Brasileiro, é incrível, mas é verdade… está difícil de aguentar…

Só pra encerrar, a falta de emoção na transmição do Xavier na RPC nos lances agudos do jogo e os comentários do Raul são algo de outro planeta…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…