Que time é e$$e?
E o calvário continua…
Nos intervalos entre um atendimento e outro no plantão, via os ‘melhores’momentos do ‘espetáculo’ proporcionado pelos craques do Furacão.
Que jogo emocionante! Quanta disposição dos atletas, quanta criatividade! Chegava até a dar arrepios nos colegas que assistiam ao jogo próximo a mim.
Após acordar do sonho, vejo que a realidade é dura e triste.
O nosso time vai a passos largos para uma lastimável colocação entre os 8 melhores do difícil campeonato paranaense.
Desculpe diretoria (digo MM), o Sr nos prometeu estar sempre entre os melhores do todos os campeonatos que disputássemos. É que assim como a maior parte da torcida do Atlético, não consigo me contentar com tanto sucesso de seus comandados.
Somos todos uns cornetas gagás, que não sabem nada de futebol e que não vêem as qualidades deste grupo recheado de ‘cracks’.
Então Sr MM, peço humildemente a Sua Senhoria que não coloque os colombianos em campo e deixe mais 6 meses no estaleiro o Claiton em companhia do Alex Mineiro para que eles também não sejam contaminados com a mesma doença do Rhodolfo, Chico, Raul, Alan Bahia, Netinho e Wallyson preguiça que é a ruindade.
Eles não tem culpa de serem assim ruins. Alguém dentro do clube deve ter falado para eles que são craques e isso mexeu com o único neurônio que funciona em cada um deles.
São aberrações das profundezas do futebol que foram criadas e despertadas dentro do CT da Mil Maravilhas (vulgo Caju – coitado, deve se revirar no túmulo quando falam que tais aberrações foram por lá criadas).
Agora, temos que conviver com isso semanalmente, e nos preocupar a cada fim de ano em virtude da falta de capacidade de cada um deles.
O calvário continua… e cada vez mais sofrido.
O Atlético está perdendo o rumo do sucesso, e seus diretores nada estão fazendo. Talvez seja a hora de manifestações dentro do estádio. Nada de pancadaria (isso é só com os verdes), mas quem sabe faixas pedindo raça, vergonha na cara e vitórias.
Mais um Atleticano indignado com a ruindade do time!