Hoje é o nosso dia
Hoje é dia de nosso querido Furacão entrar em campo. Desta vez, pra enfrentar o segundo melhor time da competição, o novíssimo Corinthians Malutron Jota Malucelli Paranaense.
Nunca tivemos e nunca deveremos ter, pelo menos assim espero, medo de jogar na Baixada.
O delegado coloca em campo um time sem invenções, já é uma conquista. Se ganharmos, ele será o cara do Atlético, se perdermos ele será o demônio. Enfim, isto é futebol, quando perdemos pro fantasma, a nossa linda torcida protestou, pediu jogador, ficou envergonhada, eu estava lá e fiquei pasmo com meu Atlético, o que que é isso minha gente, eu pensei… Depois da goleada no Serrano, a torcida ecoou gritos de o Furacão voltou e de bicampeão.
Esta é a torcida mais leal, mais vibrante, mais bonita do Paraná e como diria a canção, e do Brasil.
Atleticanos, ou caros atleticanos, vamos torcer, vamos acreditar, vamos cobrar, vamos nos orgulhar, vamos chorar, vamos apoiar o nosso Clube Atlético Paranaense, pois o Atlético no une e a união nos FORTALECE.
Bom jogo, Furacão, que o Gerônimo tenha cabeça pra encarar um jogo como este, que Alan Bahia esteja inspirado, que o Netinho queira participar do jogo e que o Lopes tenha consciência nas substituições, porque nossa torcida já tem o mais importante, o AMOR ao nosso querido Furacão.