Pra driblar a má fase
Com o apoio da torcida atleticana, o Atlético entra em campo hoje, às 19h30, na Arena da Baixada, visando acabar com a irregularidade que assola a equipe neste começo de Campeonato Paranaense. Depois de quatro jogos e apenas uma vitória, o adversário da vez é o Corinthians-PR, vice-líder da competição com 10 pontos e ainda invicto no torneio.
Para esta partida, o técnico Antonio Lopes deverá colocar em campo praticamente a mesma que empatou sem gols com o Cascavel, durante a semana. A única alteração é a saída do zagueiro Chico para a entrada do lateral-direita Gerônimo, que ganhou a vaga de Raul e terá a primeira chance como titular na equipe do Furacão. Outra mudança é a volta ao esquema 4-4-2, com Manoel voltando a ocupar a zaga ao lado de Rhodolfo.
Sendo assim, o Atlético deverá jogar com: Neto; Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Alan Bahia Alex Sandro e Netinho; Marcelo e Bruno Mineiro.
De olho no adversário
Vice-líder do Paranaense, o invicto Corinthians-PR já acumula três vitórias e um empate e agora espera assumir a ponta da tabela. Para isso, o adversário atleticano desta noite aposta no retrospecto recente para derrotar o Furacão. Em 2009, pela mesma competição, o então J.Malucelli derrotou os atleticanos na Baixada por 2 a 1, na abertura da segunda fase do torneio.
Para enfrentar o Furacão, o técnico Lio Evaristo deve fazer pelo menos uma mudança na equipe que vem jogando as últimas partidas, como a entrada de Renan no lugar do suspenso Leandro. No ataque, o Corinthians-PR ainda pode ter o retorno de Bruno Batata. No mais, a equipe que enfrenta o Atlético deve ser formada por: Colombo; Thiago Araújo, Renan, Elton e Rodrigo Crasso; Leonardo, Ronaldo, Willian e Cícero; Bruno Batata e Marcelo Lipatin.